QUAL É A SUA DÚVIDA?

Como faço para acessar o curso que comprei?

Você deve acessar a área do aluno e inserir o seu e-mail cadastrado na compra e a senha provisória que lhe foi enviada por e-mail. Veja se esta mensagem foi parar no SPAM e/ou Lixo Eletrônico. Caso não tenha recebido, queira modificar ou perdeu sua senha, siga os passos informados no vídeo abaixo:

Quanto custa o curso?

Cada curso tem um custo de investimento diferente, baseado na quantidade de aulas, dias de acesso e demanda de suporte. Portanto você deve verificar na página de cada curso o seu investimento respectivo.

Sou novo em Cursos Online, conseguirei me adaptar?

Os cursos online são mais fáceis de serem entendidos do que os cursos presenciais. Mesmo quem não dispõe de muito conhecimento de informática pode fazer o curso. Envie suas dúvidas para o e-mail suporte@cursoprobus.com.br  que você receberá a ajuda do nosso suporte e o seu caso pode se transformar em um vídeo tutorial para auxiliar outros usuários.

Os vídeos travam no meu computador, como posso resolver?

A internet oferecida no Brasil não é uniforme e pode variar até mesmo de bairro a bairro no mesmo município. Por isso, fique atento aos seguintes cuidados: Atualize o seu flash player (CLIQUE AQUI!). Feche todas as páginas abertas que não forem as das vídeo-aulas, em especial as com redes sociais (facebook, twitter, youtube). Desabilite a função HD no seu vídeo (fica perto do volume de cada vídeo). Pause o vídeo e espere alguns instantes para que ele seja carregado no seu computador ou dispositivo. Verifique se o seu computador tem Vírus ou Spywares (como o Baidu, PC Faster, Babylon, etc) e se o seu antivírus não está interferindo na sua velocidade de internet (Avast, AVG, Panda e Norton costumam ficar analisando tudo que você vê na internet, o que diminui a velocidade e trava os vídeos que não são do YouTube). Atualize seu computador e verifique os drivers da sua placa de vídeo. Se mesmo assim não funcionar, envie 03 opções de dia e horário em que você pode estar junto ao seu computador para o e-mail suporte@cursoprobus.com.br e em até 24h marcaremos a assistência remota para analisar seu acesso e resolver o problema.

Posso comprar com cheque ou dividir no boleto?

Nosso sistema usa de um intermediador de vendas, o HOTMART, que gerencia as vendas, os recebimentos bancários e de cartões de crédito e débito fazendo a matrícula automática quando o pagamento é bem sucedido. Não é possível, portanto, a compra do curso com formas de pagamento não previstas pelo HOTMART, como cheques (pré-datados, parcelados ou à vista), nem é possível fazer parcelado no boleto. Aceitamos todos os cartões de crédito, boleto bancário à vista, débito em conta (consultar bancos) e transferências de crédito Paypal ou BCash.

O Plano de Estudos tem aulas gratuitas?

O Plano de Estudos faz parte do nosso conteúdo gratuito, pois é nosso objetivo mostrar que através do estudo qualquer pessoa pode alcançar a aprovação. O plano é uma ORIENTAÇÃO e NÃO DÁ DIREITO A CURSOS E/OU AULAS GRÁTIS.

Posso compartilhar meu acesso com um amigo(a)?

Cada matrícula é de uso INDIVIDUAL, não podendo ser compartilhado o seu acesso. O nosso sistema detecta quando mais de uma pessoa tenta acessar o curso ao mesmo tempo. Caso isso aconteça o usuário será suspenso AUTOMATICAMENTE e poderá perder sua matrícula caso a coordenação do curso entenda que houve DOLO. Não há devolução de valores nestes casos, sob qualquer hipótese. PIRATARIA É CRIME.

 

Posso baixar os vídeos e os materiais de apoio?

Todo o nosso conteúdo é protegido pelos Direitos Autorais cedidos ao Curso Probus. Nenhum aluno tem autorização para fazer o download, distribuir, copiar, revender, armazenar e/ou compartilhar em qualquer meio (Físico ou digital), sob qualquer pretexto. PIRATARIA É CRIME.

Posso ver quantas vezes quiser os vídeos?

Sim! Você pode ver e rever quantas vezes quiser, desde que não compartilhe sua senha de acesso com outra pessoa. Pode pausar e voltar sempre que quiser, durante o período de validade do seu acesso.